segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval 2014 - Agradecimento especial!

Depois de muuuuito tempo sem postar aqui, pra falar a verdade mais de 2 anos..rrsrss..Faço um post de agradecimento por mais um carnaval com vocês. Com este são 3 carnavais de boas ideias e novos materiais para auxíliá-las. Então lá vai um agradecimento em nome da Coisas da Cris Aviamentos:




Agradecemos a parceria da Queila na customização das Camisetas e do reforço da mãe dela de última hora.Agradecemos o apoio, parceria e indicações de Araceli Garcia e Camila da Oficina da Vest e demais profissionais e comério local pela indicação de sempre!A loja Coisas da Cris Aviamentos busca melhoria constante  de sua estrutura, atendimento, produtos e serviços. Como sempre firmamos aqui, somos conscientes de que neste quesito há sempre o que melhorar e temos um longo caminho a percorrer. Agradecemos você cliente que nos proporciona a cada dia este aprendizado diário. Somos gratos pela preferência e lembrança da "lojinha da Trindade". Nossa luta em melhorar é diária e constante.
E agora eu Cris reafirmo que os trabalhos da semana pré carnaval e durante o dias de folia foram de repletos de ideias, novos contatos, sorrisos e festa com a presença de pessoas que fazem parte de nosso sucesso. Agradeço as meninas Bruna e Aline pela força de todos os dias. E um especial agradecimento a Dani, Marilda e Daniel pelo apoio total e paciência nestes últimos dias.
E é isso, meu discurso pode ser repetitivo e piegas mas sinto necessidade de agradecer cada passo e etapas que conquistamos.
Obrigada!

Beijos e até a próxima postagem!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário